segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clássicos pelo brasil

Neste domingo ,o Brasil teve vários clássicos.
Fluminense x vasco: No rio o empate em 0 a 0 teve gostinho de vitoria para o vasco que alem de quase selar sua classificação para as semifinais , jogou boa parte do segundo tempo com um a menos. já o fluminense tem 6 por cento de chances de se classificar e ainda vê o seu técnico ameaçado.
Palmeiras x Santos: No duelo entre keirrison e Kleber pereira , o palmeirense se deu melhor fazendo dois gols contra um de kleber. No placar do jogo 4 a 1 para o palmeiras que segue com cem porcento de de aproveitamento.
Santa cruz x Sport: O rubro negro tinha a oportunidade de se sagrar o campeão turno
porem empatou em 1a1 e espera que na proxima rodada levante a taça
Bahia x vitoria: no primeiro bavi do ano , o bahia ganhou e agora é líder do baianão com um jogo á menos.
Vila nova x Goiás: Após sair perdendo o goias virou e ainda fez mais quatro sobre o seu maior rival. O vila nova está na zona do rebaixamento do campeonato goiano , já o goias é lider de seu grupo.
Inter x gremio : No primeiro gre-nal do ano o inter venceu seu maior rival quando a partida encaminhava-se para o empate. O inter está em primeiro do seu grupo já o gremio fica em sexto em sua chave e a classificação poderá não vir.
Guarani X ponte preta: Na reestreia de Amoroso com a camisa do bugre o destaque foi Fernando gaucho que fez um a favor e um contra o bugre.
Para saber mais sobre esses jogos e de outros times , acesse
www.globesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário