terça-feira, 14 de abril de 2009

Páscoa futebolística

Como já sabemos, nessa semana rolou as semifinais da Taça Rio. De um lado Botafogo e Vasco, do outro Flamengo e Fluminense.
Na semifinal do Sábado houve uma grande goleada, 4 x 0. O Botafogo rompeu a invencibilidade do Vasco, já eram 15 jogos sem perder, e deixou a torcida vascaína, que estava em maior número, decepcionada. No início do jogo as equipes se mostravam cautelosas, uma estudando meticulosamente a jogada da outra, mas os jogadores botafoguenses brilharam, Maicosuel, Thiaguinho e Gabriel jogaram um maior bolão. Agora se o botafogo ganhar a final conquista a Taça Rio e leva o Cariocão junto.
Domingo tivemos o Fla x Flu, um jogo um tanto agressivo e catimbado, mas muito interessante. No primeiro tempo o Flamengo se mostrou mais veloz e em melhor situação, o quadro mudou no segundo tempo, mas o Rubro-negro conseguiu segurar o Jogo que acabou em 1 x 0.
Agora, nesse Domingo teremos a Final da Taça Rio, onde serão disponibilizados 68.709 bilhetes para o Jogo no Maraca. São grandes as expectativas, agora vamos ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário