domingo, 29 de março de 2009

O time da virada

Definitivamente o Fluminense é o time da virada nessa taça rio . No quarto jogo comandando o Fluminense , Parreira viu pela quarta vez o time ganhar de virada , nas ultimas três vezes por 3a1 e contra equipes de menor expressão. Dessa vez foi um clássico e foi por 2a1.
O Rio aderiu á moda do apagão total e o Fluminense caiu na onda mas rapidamente voltou ao seu normal.
No primeiro tempo boas chances para o Fluminense mas nada de gols para ambos os lados. No segundo tempo o Botafogo começou á jogar bem e o Fluminense permanecia bem á exemplo do primeiro tempo .
Sem Victor Simões , o Botafogo estava precisando de algo para finalmente marcar até que surgiu um pênalti em cima de Maicosuel que bateu fazendo assim 1a0 para o alvinegro . A situação tricolor piorou quando minutos depois o zagueiro Edcarlos foi expulso. Tudo levava a indicar que o Botafogo saíria vencedor mas apenas indicava. Pouco depois , Alan empata para o Fluminense . Ao final do jogo Conca vira para o Fluminense para o delírio do torcedor .
Ah e ainda teve a expulsão de Alessandro do Botafogo . Com o resultado o tricolor chega aos 18 e se classifica para a semifinal da taça rio . O Botafogo permanece com 10pontos no seu grupo , Macaé e Bangu possuem o mesmo número de pontos do alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário