sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os 28 manos.

Ontem, Mano Menezes chamou 28 jogadores para os amistosos contra a Holanda e Romênia. Os nomes, vocês já sabem.Desse grupo, Mano escolherá 22 para disputar a Copa América. Vou deixar os meus pitacos, na forma que vocês já conhecem.

* Quatro goleiros : Jefferson, Júlio César, Victor e Fábio. Os dois primeiros já são certos. Se tiver uma terceira vaga para goleiro, quem agarra?

* Nas alas, Mano volta a ignorar o nosso melhor lateral esquerdo, Marcelo. Não devia fazer isso.

*  No setor sempre mais polêmico, o meio-de-campo, nova ausência de Hernanes. Parece que a sua expulsão contra a Argentina será sempre lembrada por nosso treinador, o que já era pra ter sido relevado. Lucas, do São Paulo e Thiago Neves, do Flamengo, são os dois armadores selecionados. Caso Ganso se recupere a tempo da competição, um dos dois perderá lugar. Disputa das boas e que Lucas saí muito na frente.

* No ataque, os quatro de sempre-Nilmar,Neymar, Pato e Robinho- mais Leandro Damião e Fred. Creio que os quatro de sempre irão para a competição e os demais serão, momentaneamente, descartados e observados. Robinho já nos encheu a paciência, o que acham?

Um comentário:

  1. Gostei do título: Os 28 manos.
    Vamos ver no que vai dar. Quero saber como será o amistoso com a Holanda!!!
    Será que ganharemos???

    ResponderExcluir