sábado, 17 de julho de 2010

Felipão pode fazer a diferença apesar de um time limitado.

Felipão não treinava uma equipe brasileira desde 2001, quando treinou o Cruzeiro e conquistou a extinta Copa Sul-Minas.Fez história no Palmeiras, se tornando o quarto treinador que mais treinou o porco.E ainda com um bom aproveitamento de 58,4 %. Depois  do time mineiro veio para a nossa seleção e ganhou o penta em 2002, numa campanha perfeita.Depois ainda levou o limitado time de Portugal para o quarto lugar da Copa de 2006, o que lhe rendeu o feito de treinador com mais vitórias consecutivas em Copas, 11.Depois se destacou no Chelsea, passou pelo Bunyodkor, da Ucrânia. E retornou agora, novamente para o Palmeiras.Não tem um time maravilhoso em mãos.Mas o que tem não é nenhuma porcaria.Enfim, dá para fazer um bom trabalho.Este trabalho, apesar do time mediano pode se tornar espetacular já que a sua experiência e o seu espiríto de "paizão" podem contar muito nas horas decisivas.

Se o limitado time palmeirense estragará o sonho da torcida, ou se Felipão fará a diferença só o tempo nos dirá.Não podemos descartar, também que ele pode ir para a seleção.

A estreia oficial de Felipão deve ser neste domingo, contra o Avaí.

Um comentário:

  1. Bom tê-lo de volta ao Brasil. Exato nesse momento tão importante de repensar os dirigentes da seleção. Creio que seja o nome mais indicado para técnico. Mas vale observar seu trabalho no Palmeiras, afinal de contas é uma volta.

    Sobre o Blog, gostei do novo formato. Deu uma individualizada no mesmo.

    ResponderExcluir