sábado, 31 de julho de 2010

A primeira demissão depois da Copa.

Entra ano e saí ano, entra Brasileirão e saí Brasileirão e todo ano é uma farra de troca de treinadores.As vezes elas merecem ser feitas, mas as vezes o treinador tem um elenco limitado e cabe a ele apenas motivar os seus comandandos.

A primeira demissão pós Copa foi a de Roberto Fernandes, até ontem treinador do Atlético-GO.Teve um mês para ajeitar a equipe.O desempenho do time goiano até que subiu, mas nada animador.Foram quatro jogos.O primeiro, derrota para o Atlético-MG por 3a2, em Minas.Depois, derrota pra o Fla por 1a0 mas com o time goiano jogando melhor.Depois vitória sobre o Corinthians e por último derrota para o Vasco por 2a0.Somou três pontos em 4 jogos, contra 4 pontos em sete jogos, do seu antecessor, Geninho.Se antes da Copa, o Atlético estava em último, depois da Copa ficou com a 15° melhor campanha.

Em linhas gerais, Roberto Fernandes até melhorou o desempenho do time em relação ao desempenho da época de Geninho.Quando o Atlético perdeu, foi mais "chato".O desempenho melhorou um pouco, é verdade, mas este desempenho seria crucial se fosse igual até dezembro.Mas será que ele precisava de mais jogos para se firmar?

O OF fez um levantamento dos técnicos desempregados.

Andrade
Dunga
Leonardo
Jair Picerni
Waldemar Lemos
Bebeto
Parreira(este diz que só pensará em futebol em 2011)
Antônio Carlos Zago
Tite
Geninho
Hélio dos Anjos

2 comentários:

  1. Rafael,

    Tudo bem?

    Acabo de ver seu comentário no blog. Me desculpe! Estou enroladaço nos últimos tempos. Estive no RJ na última semana, voltei e tive problema no carro, estou fazendo trabalho de conclusão de curso na faculdade...ou seja, juntou tudo. Adicionei o link do seu blog no BLOG DO MASSI. E já estou te seguindo no twitter. Vamos nos falando. E me escreva! alex_massi@hotmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Poderia se fazer uma descrição de cada um desses técnicos e postar para ver se aparece algo para eles.

    ResponderExcluir