domingo, 25 de julho de 2010

Um pouco mais sobre o caso Mano.

Como todos sabem, Muricy Ramalho ficou no Fluminense, e a CBF fechou com Mano Menezes.Eis aqui alguns pontos a serem analisados :

- Será que as negociações da CBF foram apenas profissionais e não políticas? O presidente do Fluminense, Roberto Horcades não votou no candidato de Teixeira para a presidência do clubes dos 13.Mano Menezes não ficaria tão queimado com André Sanches e a torcida corintiana caso ele fosse para a seleção, assim agradando a todos.Vale lembrar que Sanches foi o presidente da delegação brasileira na última Copa.

- Muricy Ramalho e Mano só conversaram com membros da CBF, na própria sexta.Uma escolha bem feita, tem que ser feita com mais conversar e maior antecedência da véspera da convocação.

- Mano Menezes vai ter tempo suficiente para fazer uma boa convocação?

- Mano Menezes é um treinador excelente, e assim como Muricy vitorioso.Com o Grêmio ganhou uma SérieB, dois estaduais e foi vice de uma Libertadores.Com o Corinthians foi campeão paulista uma vez(invicto),uma Copa do Brasil e uma Série B.Além disso, ainda foi vice de outra Copa do Brasil com o mesmo Corinthians.

- Você aposta que Mano ficará até 2014?

2 comentários:

  1. Muito cedo para falar sobre a sua permanência...
    Como a CFB e o futebol no Brasil é muito político, todas as decisões passam por esse viés.
    Acredito que houve bastante debate até a escolha do nome.
    Vamos ver como será?

    ResponderExcluir
  2. Acho tambem cedo para termos uma idéia se ficará, isso dependerá do trabalho que ele fará, acredito que se sairá melhor que o Dunga afinal tem mais experiência, e com ele no comando possivelmente se tornará maior as convacoções de jogadores que atuam no Brasil.

    ResponderExcluir