segunda-feira, 19 de julho de 2010

O segredo do Corinthians tem nome(e composto)

 Muitos  cruzeirenses, flamenguitas,palmeirenses,são paulinos,tricolores cariocas, santistas e demais torcedores devem estar se perguntando o que é que o Corinthians tem que é o líder desde a segunda rodada e ainda está invicto na competição com 21 pontos, aliás, o Corinthians quase não conta com Ronaldo, Dentinho não é mais o mesmo e o goleiro que vem jogando é o reserva.

Para descobrimos, ou tentarmos descobrir o que o timão tem, temos que levar em conta que todas as equipes tem falhas, o que quer dizer que até a Espanha tem os seus erros. Para descobrimos, ou tentarmos descobrir, temos que observar as qualidades.

.Uma de suas qualidades é estar imbatível em seus domínios.Foram 5 jogos no Pacaembu na competição.E 5 vitórias, incluindo contra o Santos, Internacional e Fluminense.Além disso tudo ainda tem o fato de ter a  terceira melhor defesa da competição.Tem também o melhor ataque da competição com 16 tentos.E para encerrar ainda tem um cara fazendo toda a diferença.Trata-se de Bruno César. Um dos 5 ou 6 garotos que se destacaram pelo Santo André no paulistão, e de lá foram embora.Ontem, Bruno fez o gol da vitória corintiana, o quarto dele na competição.Bruno César me parece que tem conseguido substituir Douglas muito bem.Além de suas qualidades, o time paulista já larga na frente de Santos, São Paulo, Inter e Vitória por não estar disputando nada paralelamente.Ainda tem equipes que esperam reforços vindos de fora chegarem

Um comentário: