quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mercado da bola

* O Ricardo Oliveira é a mais nova esperança de gols do São Paulo.Ele foi apresentado na última terça-feira e já jogou ontem, contra o Internacional, mas pouco fez.Ricardo estava parado há cerca de cinco meses.Bom atacante e sonho antigo do tricolor.

* Quem saiu do São Paulo é o Washington, o maior artilheiro do clube depois da saída de Luís Fabiano.Ele saiu pela porta dos fundos, e o seu clube agora é o Fluminense, aonde fez história recentemente.Washington saiu do time paulista por falta de espaço, mas será que ele terá espaço no Fluminense de Fred, Rodriguinho,Emerson e Alan?Vale lembrar que Fred está machucado e ficará fora por 20 dias.

* Quem també contratou um atacante é o Flamengo.Trata-se de Leandro Amaral, um atacante colm excelente faro de gols mas está parado há mais de um ano parado, por causa de uma séria contusão no joelho.Fará 33 anos no próximo dia 06.Pode ser útil mas pode ficar na mesma situação que viveu Dodô no Vasco.

* E em falar em Vasco, o time da colina deve contar com Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto no próximo domingo, contra o Flamengo.

* O Botafogo fechou com o mago.Não com o mago Valdivia, mas com o mago Maicosuel.Bom jogador e ídolo do alvinegro.O Botafogo conta com Jobson, Maicosuel, Loco Abreu, Herrera, Edno e Caio.Mas antes de ter atacantes reservas de certa qualidade, tem que ter bons defensores, e isso o clube não tem.

* Assim que acabar a Copa do Brasil, André, do Santos, irá jogar pelo Dínamo de Kiev.Robinho também deve sair, o seu destino seria o Manchester City.

* Rafael Sóbis, Tinga e Renan já vem jogando pelo Internacional.

* Valdivia será apresentado no domingo a noite ou na segunda de manhã.

* Adílson Batista é o novo treinador do Corinthins.Seu nome já havia sido confirmado no último fim de semana.Foi apresentado na terça e já comandou treinos.Bom treinador.

* O zagueiro Edcarlos é o novo zagueiro do Cruzeiro.Não me agrada muito, mas deve chegar para ser titular, já que Cuca o conhece muito bem.

Um comentário: