sábado, 27 de março de 2010

Enquete(ou enquetes ) de sexta ( ou de sábado )

 Ando pensando em trocar o dia da enquete de sexta para sábado . Brincadeiras á parte , esta semana estou inspirado sobre o que perguntar a vocês , ao contrário das semanas anteriores :

 Pergunta 1: Não tem como negar . Uma das discussões do momento é se Messi será ou já é melhor do que Maradona . Melhor pode até ser , mas já ser , acho pouco provável . Vale ressaltar , que ambos são baixinhos e seus principais sobrenomes começam com M . Tá foi um comentário idiota . Mas vale ressaltar de verdade , que Lionel Messi tem só 22 anos .

 Pergunta 2 : Também não há como negar . Outra discussão do momento é se Paulo Henrique Gansoe Neymar podem ir á Copa de 2010 , que começa em cerca de 75 dias . Vocês já devem saber o que acho . Um tem 18 anos e o outro tem 20 . Jamais vestiram a amarelinha como profissionais . Talvez em 2014 . Sem contar , que outros jovens estariam na frente . È o caso de Alexandre Pato .

Pergunta 3 :  Provavelmente você ainda já tenha visto a nova camisa do Atlético-MG e ela é rosa . Camisa rosa sempre foi polêmico para homens , principalmente no universo do fugebol , que como todos sabem , ainda é bastante machista . E  aí   , o que acham ? Na Europa , 5 ou 6 times também usam camisas rosas . E se nós temos que seguir o exemplo lá de fora , nada melhor do que respeitar . 

 Bom estas perguntas ( ou enquetes ) vocês me responderam por aqui mesmo e farei um levantamento das repostas na próxima sexta ( ou sábado , como está sendo de praxe) . A famosa " enquete de sexta" em seu formato original terá a seguinte pergunta : Qual jogador está sendo mais importante para a sua equipe ? Eis as opções :

 Messi-Barcelona
 Rooney-Manchester United
 Cristiano Ronaldo-Real Madrid
  Ronaldinho Gaúcho-Milan
 Drogba-Chelsea
 Milito-Internzazionale de Milão

  Bom , desculpa por estar enfocando demais no futebol europeu e na Copa . Mas é que ano de Copa é assim mesmo...

 Na última enquete , Philippe Coutinho e Alexandre Pato ficaram empatados com três votos cada , do total  de seis .

2 comentários:

  1. Concordo que Maradona é mito e o Messi ainda tem que produzir muito...
    Sobre Paulo Henrique e Neymar, não tenho uma opinião formada...
    Não vejo problema em camisa rosa em "fugebol"... Muito boa a sacada. Mas acho que foi erro de digitação.

    ResponderExcluir