segunda-feira, 22 de março de 2010

Um pouco sobre os principais estaduais...

* Quando vi que o São Paulo entraria em campo com Washington e Fernandinho , a primeira coisa que me veio em mente foi : " Finalmente a melhor dupla que o tricolor tem , entrará junta " . Washington é o típico centroavante . Pesadão, meio lento , alto , perde um catatau de gols mas fez outro catatau , Já foram 10 este ano . Fernandinho é rápido e um bom companheiro . O tricolor bateu o Mogi Mirim por 3a0 . Rogério Ceni fez o primeiro e está a 11 gols do centésimo . Hernanes voltou a marcar . E Cléber Santana fez o outro .

* Com poucos titulares e Jorge Henrique e Souza no ataque , não podia se esperar muito do Corinthians diante do Barueri , ou melhor o novo Grêmio Prudente . Souza nunca foi bom e Jorge Henrique apesar de bom , jamais foi decisivo e artilheiro . Roberto Carlos , um dos poucos titulares além de ser lateral quase não faz gol . Enfim , ninguém decisivo e poucos titulares . Perdeu de 2a0 mas permanece em quarto com os mesmo 26 pontos. Já o Prudente , assim que o chamarei , está em sétimo com um ponto a menos. Faltando quatro rodadas não tem como falar que o Prudente não brigará para ir ás semis .

*  O Grêmio e o Inter estão em situações diferentes no gauchão . O tricolor venceu o primeiro turno e está voando neste segundo . O Inter está tropeçando bastante e perdeu  o primeiro turno . O Grêmio despachou o Ypiranga ontem á tarde enquanto o Inter caiu e ficou no 2a2 com o Pelotas . O time de Silas , venceu todas e está na liderança em seu grupo . Já o Inter está em segundo atrás do Caxias . O Inter tem 8 pontos e o Caxias , dois  a mais.  

* O tédio continua  no Rio . O Flu , bateu , sem sustos o poderoso... Resende por 2a1 . Os dois gols tricolores foram marcados pelo atacante André Lima , que substituia Fred , que mais uma vez estava... machucado . O menos pior da Taça Rio é que nos últimos três finais de semana , houveram clássicos . O próximo , Vasco e Flu , será no dia 28 . Não vejo a hora das semifinais chegarem  ...  O clássico de ontem , falarei no próximo post.

Um comentário: