sexta-feira, 12 de março de 2010

O caso Adriano

  O Caso Adriano e os acontecimentos na Chatuba já estão em evidência na imprensa há mais de uma semana . E eu , com pouco tempo que só , não descolei um  tempinho para falar o que queria sobre o tal fato.

  Em primeiro lugar , Adriano já nos provou que é um excelente jogador e que quando entra com vontade geralmente é decisivo .  Mas como nós sabemos também ele tem problemas com álcool e isto pode ser e é muito prejudicial para ele mesmo e para a equipe em que está defendendo . Beber uma ou duas não é problema .

  Adriano precisa ser tratado e semper estar com acompanhamento psicológico , para assim faltar o menos possível e jogar o máximo possível . E o melhor ( ou pior , para os rivais ) ser decisivo .

  Vale lembrar que se o imperador for convocado por Dunga , para a Copa ficará confinado por no mínimo uns 30 dias . E se até lá , ele continuar apresentando problemas , isso poderá ser péssimo para a seleção .

  Enfim , espero que tenha passado a mensagem que queria passar . E me desculpem , pela falta de tempo que anda me matando .

Um comentário:

  1. Acho difícil dele ser chamado se continuar com essa inconstância.
    Na verdade, acho difícil ele ainda ser convocado..

    ResponderExcluir