domingo, 21 de março de 2010

Giro pelo mundo .

* Messi terminou 2009 voando e começou 2010 voando também . Não sei ao certo , mas são cerca de 15 gols só neste ano . Na quarta ( 17 ) , jogou muito bola e fez mais dois golaços . Messi , com , apenas 22 anos de idade . Marcou um gol na última Copa e tornou-se o quinto jogador mais jovem a marcar um gol por esta competição . Será que Messi , atormentará a nossa vida daqui a alguns dias ???

* A competição que Messi jogou pela quarta , foi a tradicional Champions Legue e o seu time , o Barcelona bateu o Stuttugart fácil . 4a0. O Barça enfrentará o Arsenal . Os demais jogos das quartas de final são : Depois digo os meus favoritos .

Lyon x Bordeaux
Bayern de Munique x Manchester United
Inter de Milão x CSKA

*  E vamos continuar com futebol espanhol. Quem está jogando muita bola pelo outro grande time do país é Cristiano Ronaldo , deixando Kaká no chão . O Real está momentaneamente na ponta do espanhol após bater o Sporting Gijón por 3a1 . O artilheiro é Messi com 22 tentos , Ronaldo tem 15 . Para o Barça reassumir a liderança terá que bater o Zaragoza , fora de casa , por 5 gols de diferença . Será que dá ???

* Na Itália , o Inter estava com uma mão e meia na taça . E pouco a pouco foi tirando . Está com um dedinho só . A Internazionale foi á Palermo , enfrentar o time de mesmo nome e voltou com 1a1 no bolso e com 60 pontos na bagagem . O Milan , que  jogou um dia depois ( hoje ) preciava apenas da vitória mas também bobeou e também empatou . Agora está com um pontinho a menos e com os mesmos 29 jogos . Pelo menos o aniversariante Ronaldinho Gaúcho(30) teve uma boa atuação .

* Em Nova Jérsei , os reservas do Santos e Neymar perdeu de 3a1 para o RB  Nova York , que estava estreando o seu novo estádio .

* Aqui pertinho , na Argentina , o zagueiro tagarela Luiz Alberto fará o seu primeiro clássico contra o River , vestindo o uniforme do Boca Juniors . Riquelme , pode estar fazendo seu último , já que seu contrato está chegando ao fim .

2 comentários: