domingo, 21 de março de 2010

Giro pelo Brasil

* O Vasco continua em uma ressaca pós perda da taça GB . Ontem , perdeu para o Olaria após 40 anos  por 1a0 no Raulino de Oliveira . E o pior de tudo , é que o time da colina está com o segundo lugar de seu grupo ameaçado por América e Macáe. Pelo menos a primeira derrota foi para o único time que até agora tirou pontos da dupla Fla-Flu. Mas a torcida continua pegando no pé de Dodô e anda  protestando . Alguns pedem a cabeça de Vágner Mancini .

* O Cruzeiro fez um primeiro tempo muito aquém do que realmente sabe jogar e terminou perdido por 1a0 . No segundo tempo ,a coisa mudou e Roger e Kléber viraram para a raposa . Definitivamente Kléber é o melhor atacante que vi defender o time de BH .  O time azul está na ponta da tabela com 8 vitórias e duas derrotas .

* A crise só aumenta no verdão . A vitória contra o Santos apenas serviu para acalmar os ânimos no Palestra Itália . Ontem a Ponte Preta bateu o time de Zago por 2a0 . Destaque para Finazzi , que fez um gol e que perdeu um pênalti . O Líder da competição é o Santo André que bateu o Bragantino por 4a1 com dois gols " meio sem querer" sendo um contra . Ah e o verdão está em oitavo com 22 pontos . 

2 comentários: