segunda-feira, 8 de março de 2010

Welinton Silva mostrou que é tricolor de verdade...

   Domingo retrasado , o jovem Welinton Silva mostrou a sua carinha para o mundo do futebol pela primeira vez pelo Flu , no jogo contra o Friburgense , até fez um gol . Lembram -se ? Pois bem , durante toda a semana , circularam  na internet imagens do mesmo trajando a camisa do Flamengo e do Botafogo , além de estar trajando a camisa do Manchester United ,  rival de seu futuro time , o Arsenal .Mas ontem , ele cessou com as dúvidas de uma vez por todas ... mas por quê ?  Vejam .
 
     Fluminense e Botafogo entraram em campo muito diferentes . O Flu , precisava mais destes três pontos do que o  seu rival , aliás  o tricolor ainda não havia vencido nenhum clássico no carioca e precisa vencer a taça Rio para sonhar com o título estadual . Já o alvinegro é o atual campeão da Taça GB .

    E o Flu  começou fazendo por onde , atacando , criando , correndo mas perdendo gols . O principal deles , foi um em que Fred ( que se redeimiria mais tarde) perdeu um gol feito dentro da pequena área e com o gol aberto e sem goleiro .  O Flu continuo pelejando mas quem marcou primeiro foi o alvinegro , que abriu o placar de pênalti com Herrera após Mariano cometer um pênalti indiscutível .

    O primeiro tempo se manteve com 1a0 no placar e o Flu jogando bem ...

   No segundo , começou a mesma coisa e Fred que se redimiria mais tarde , fez um golão de voleio e de primeira . Indefensável para Jefferson . 1a1 . E um pouco mais tarde , o Welinton Silva cruzou na medida para o lateral Mariano virar e dar a vitória para o tricolor , mostrando assim que é tricolor de verdade . Bom , pelo menos , está honrando a camisa que veste .

Um comentário: