quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boa São Paulo

Após o anúncio de que o São Paulo trouxe o zagueiro Rhodolfo então Atlético-PR, conclui o seguinte: Foi, sem dúvidas, a melhor contratação que o tricolor fez, pelo menos até agora, em 2011.Explicarei o porquê nas linhas abaixo.

Rhodolfo tem um ótimo porte para zagueiro, é alto, e é regular: joga sempre em bom nível.Não é nenhum monstro da zaga e nenhum xerife, mas sem dúvidas é um dos melhores do país e se tiver um bom companheiro, vai passar ainda mais segurança.

Rivaldo, Juan, Marcelinho Paraíba ? Nenhum destes será tão útil  ao São Paulo como será o zagueiro.Basta ver o desempenho atual de cada um deles.Cada um ,por seu motivo diferente, fazem com que nós acreditemos ainda mais friamente nisso. Podem escrever que ele será o mais útil.

É um jogador que sempre teve uma postura ética, profissional, jamais foi brigão, não toma cartão fácil e jamais teve contusões sérias.

Outro fator importante é analisarmos que os zagueiros do São Paulo estão indo embora ou trazendo problemas.Miranda irá embora no meio do ano. Alex Silva está vivendo um momento de muitas contusões. Sobram apenas Xandão e Bruno Uvini.

Bola cheia do São Paulo. Ótima contratação.

Sigam-me no Twitter.

Um comentário: