Enquanto o Flamengo, embalado, comemora a boa fase e o título da Taça GB ao som do funk"bonde do mengão sem freio", outro acontecimento do futebol brasileiro merece um funk com o refrão sem freio.Trata-se da demissão de Adílson Baptista, que foi demitido por ter insistido em conflitos internos e até mesmo com a torcida.Vinha bem.Poderia se dizer até, muito bem.E olha que pouco tempo teve para conhecer Neymar e nem pôde usar Ganso.Essa é a segunda demissão de Adílson em pouco menos de cinco meses(sendo que destes cinco, um foi de pré-temporada e outro ele passou inativo).
Assim que foi demitido do Corinthians, vim aqui e disse que ele precisa se controlar, melhorar seu relacionamento, e as vezes apelar aos pedidos da torcida,mas sem deixar que esta o domine.É uma receita ousada e complicada. Sim, é.Mas caso ele consiga, repito, tem de tudo pra ser diferente e emplacar bom trabalho atrás do outro.
Adílson largou o time em quinto no paulista e no único jogo da Libertadores, um empate fora de casa.Tais números reforçam que o seu temperamento foi crucial.Agora a diretoria se questiona se fez a melhor opção tendo demitido o treinador.
Força Adílson.Você tem um enorme potencial.
Sigam-me no Twitter.
Eu não sei o que acontece com o cara
ResponderExcluirFoi bom treinador quando ainda estava no Cruzeiro
No Corinthians, tem que ter muita estrela para ir bem, rs
E no Santos ele foi adotar um esquema mais defensivo, e não deu certo porque a defesa é ruim, e se tomar um gol, dificilmente o ataque fará outro, como era no ano passado
Agora é esperar para ver qual será o próximo time que ele irá afundar...
Abraço
Que instabilidade, hein!
ResponderExcluir