quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parabéns Mourinho

No último sábado, pela 24° rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid bateu o Levante por 2a0 com gols de Benzema e Ricardo Carvalho.A vitória ficou com um gostinho especial para José Mourinho que agora completa nove anos de invencibilidade em casa jogando por competições nacionais.A última derrota foi no dia 23 de fevereiro de 2002(na verdade completa hoje os tais nove anos) quando ainda era treinador do Porto.De lá pra cá, foram 179 jogos com 151 vitórias, o que lhe rendeu um aproveitamento de 90,5%.

Após lerem isso, vou lhes fazer uma pergunta : Vocês conhecem algum treinador que alcançou tal feito? E se conseguiu algo próximo a isso, dificilmente teve uma carreira tão vitoriosa e brilhante como está tendo o português.Por fatos como este, que ouso dizer que José Mourinho já entrou para o hall dos maiores treinadores da história.

E toda sua marra? Elogiei sua competência enão sua postura que por inúmeras vezes não foi admiravél.

Ah Rafael, em campeonatos nacionais da Europa até eu... Você, uma vírgula. Ele enfrentou Barcelona, Juventus, Milan, Benfica, Manchester United, Liverpool, Arsenal, Roma entre outros. E alguns até mais de uma vez, o que exalta ainda mais sua competência.

Parabéns Mourinho. Você mereceu ter entrado ainda mais na história do futebol.

Sigam-me no twitter

Um comentário: