segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais confusão...

Urgente : CBF reconhece o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. De acordo com a confederação, naquele ano houve dois campeonatos . Agora a Taça de Bolinhas terá novo destino após o presidente do São Paulo dizer que ia se deliciar com ela. : A Gávea.

Agora fontes seguras revelam que o Sport vai tentar fazer a CBF rever seus conceitos e retirar este título do Flamengo.O São Paulo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Agora, levantemos questões e hipóteses :

Como que a CBF passou 24 anos achando que só houve um campeonato, e de repente, muda sua decisão? Não pode nem se dizer que o Flamengo mudou os argumentos pois estes sempre foram os mesmos, o que  torna isso, no mínimo, esquisito.

Ricardo Teixeira que há anos tem passado suspeito e com falhas ,dá mais um indício de que a escolha pode ter sido mais um ato de politicagem do mundo do futebol.O que agrava ainda mais as fortes suspeitas de politicagem, são todas as declarações do próprio Ricardo enfatizando que o Fla não foi o campeão de 1987.

Torcedores que antes se apoiavam no que a CBF dizia para argumentar que o Fla não era hexa, agora começam a taxar a CBF disso e daquilo, e ainda chamam o Brasil de um país desmoralizado. Mas,amigos, me desculpem, os desmoralizados desta história são vocês que vão continuar mantendo postura de imparcialidade mesmo após tal declaração da CBF, que só conseguem enxergar aquilo que os seus olhos querem ver e tem as opiniões que te agradam.De boa, fiquem quietos. Melhor do que ser imparcial buscando ver só aquilo que lhe agrada.

No entanto, parabéns ao Flamengo pela vitória de ontem e pelo "título" de hoje.

Sigam-me no Twitter

Um comentário:

  1. Não dá para entender.
    A CBF está perdida.
    Uma hora diz isso, outra aquilo.
    O problema será o total enfraquecimento do Campeonato. Qual é a graça de vibrar pela conquista de um título, onde do dia pra noite, por mera vontade ditatorial um time passa a ter novo título.
    Acho que está na hora de copiarmos o modelo árabe e instalarmos uma revolução.
    Deveria estar alegre, pois é novo título para o fla - na verdade uma concretização, pois o título sempre foi nosso - mas na verdade estou triste por essas indas e vindas na política do futebol nacional.

    ResponderExcluir