domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vasco tapa sol com peneira.

Ontem o Vasco venceu o América por 9a0. Isso mesmo. Nove.A crise instituída no clube passou e agora, fogos de artifício são soltados devido a boa fase do atual treinador Ricardo Gomes.A goleada, de tão maluca e impactante que teve, fez a torcida se esquecer de criticar Felipe e Enrico, que fizeram gol até.

Mas os problemas cruzmaltinos acabaram? O Vasco, que agora só jogará dia 05 de março e terá mais tempo para treinar, vai poder se aperfeiçoar ainda mais e causar mais medo? Não, o VVasco tem seus problemas sim. Mas qual time que não tem? O problema do Vasco não está na falta de tempo, pouco entrosamento ou coisas do tipo. O problema do Vasco é elenco fraco mesmo.Falta um autêntico 10, um cara que chame a responsabilidade, que tinha pinta de ídolo.Falta também um bom atacante e volantes melhores.Tem um monte de problemas.

Se o Vasco é tão carente assim porque venceu de 9a0? O Vasco fez três com certa facilidade, e aí entra aquela história...um relaxa, o outro entusiasma, a confiança fica em alta e tudo fica se torna mais fácil.Não estou desmerecendo o Vasco, que merece sim todos os louros.Estou apenas dizendo que quando o adversário é este América e o time toma três gols logo de cara, tudo fica mais fácil.

Resumindo, o Vasco teve seus méritos ao vencer o América por nove a zero; até mesmo porque dizer que não teve seria uma falta de imparcialidade danada, mas alguns erros foram tapados com a peneira e ainda há muito trabalho a ser feito.

Sigam-me no Twitter.

2 comentários:

  1. ahahah, viiu; 9x0! Vaasco! *-* Ta lindo o teu blog, Rafael! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. A crise cruzmaltina ainda está com muita força.
    Quem sabe no ano que vem, para o carioca, o Vasco melhore?
    Tenho chorado muito atualmente. hahahaha

    ResponderExcluir