sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Fred vai te pegar.

Tenho um irmão que não perde uma oportunidade de dizer que o Mano é bairrista. Sempre solta um " O cara é bom, preparado, mas é muito bairrista. Só jogador de São Paulo e alguns do Grêmio". É uma visão, que apesar de eu discordar, já vem sendo compartilhada com outros amantes da bola. E agora surgiu uma bela oportunidade do treinador começar a se desfazer deste inconveniente rótulo. Convocar Fred, ainda seria útil para eo treinador mostrar que está atento ao futebol do Rio, que merece certa notoriedade os títulos de Fla-Flu.

Chamar Fred seria uma oportunidade para se desfazer de André, que já ficou provado a todos que tem baixo rendimento-quase nulo com a amarelinha.

Fred e Neymar,  que hoje formariam a melhor dupla jogam no Brasil e dariam ainda mais atenção para o que rola por aqui.

Enfim, por onde formos avaliar, a convocação de Fred seria um achado para o Mano e para o Brasil.

Mais um motivo?

Ele é o artilheiro do futebol brasileiro em 2011 com oito tentos marcados.

Se eu estivesse na posição de Mano Menezes, não hesitaria duas vezes : Botaria o Fred pra te pegar.

E, você, o que pensa?

Sigam-me no Twitter

3 comentários:

  1. Concordo.

    O Fred tá jogando muito e o André é, simplismente, muito ruim!

    Só no Santos fazia uns golzinhos porque o time era muito bom.

    E apostar nele por ser jovem não é uma boa não.

    E do jeito que o Mano é, capaz de ele não chamar o Fed, mas se chamar, não tirar o André.

    Abraço!

    www.net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom primeiramente, venho mais uma vez elogiar as costumeiras atualizações do blog, sempre com notícias recentes e abrangendo todo o mundo do Futebol. Parabéns Rafael e continue assim se esforçando e buscando crescer cada vez mais, meu futuro irmão Repórter. Por fim, ficaram interessantes as modificações no Design do Blog.
    Vlw Rafa, Grande abraço,
    Felipe Wilhelm.
    PS: ETA D+

    ResponderExcluir
  3. Finalmente meus clamores foram atendidos! Viva ao índice no Arquivo do Blog! hahahahaha
    Sobre o Fred, acho que merece o seu espaço na equipe. Mas a possível troca do André, adiro ao Kaique. Pelo perfil do Mano, mais fácil a permanência do atacante e a saída de outro jogador.

    ResponderExcluir