domingo, 21 de novembro de 2010

Não parem as máquinas

Os campeonatos nacionais da Europa, diferentemente do Brasileirão costumam ter uma diferença abissal entre os tidos como "grandes" e os "pequenos", sempre tem dois ou três voando por competição e lá para a 12° rodada já se sabe quem será o campeão.E ainda tem um time voando em âmbito europeu.Essa temporada 2010/2011, o Campeonato mais gostoso de se ver é o Espanhol.Barcelona e Real Madrid dão goleadas toda rodada e ainda arrasam na Champions. Messi e Cristiano Ronaldo deixam seus tentos todos os jogos transformando seus times em máquinas de destruição em massa.

Podem associar o baixo nível dos adversários á boa fase de Messi, mas um oito a zero na casa do adversário não é nem um pouco normal.Messi, fez três gols no goleiro brasileiro Diego Alves e chega a 101 gols na Liga Espanhola, treze só nesta competição que teve apenas 12 partidas. O time catalão já marcou 33 gols e não tropeça desde a  6° rodada.


Na liderança com 32 pontos, um a mais que o Barça vem o Real Madrid dos compatriotas Mourinho e Cristiano Ronaldo, autor de 15 gols na Liga e artilheiro da competição.Vive o seu melhor momento goleador da carreira.Ontem, também marcou três gols numa goleada impiedosa. A vítima da vez foi o Atlhetic Bilbao, que perdeu de 5a1 e a chance de se aproximar do pelotão da frente. O time madrileño tem 33 gols pró, não tropeça desde a quinta rodada e não perdeu na competição.


Na próxima segunda-feira dia 29,Barcelona e Real Madrid farão o clássico mais aguardado depois da Copa.Expectativa de casa cheia e jogo memorável.E por favor, não parem as máquinas.

Um comentário: