quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quem vai ser a revelação do Brasileiro?

Por tudo que ele já fez , por sua titularidade e por sua sequência, é difícil imaginar outro alguém para ficar com o prêmio de revelação do Brasileirão sem ser Bruno César.Mas com o crescimento do rendimento de outro nesta reta final, como Lucas, nos faz apontar outro candidatos.

O Santos poderia emplacar Zé Eduardo(Zé Love), Neymar ou Ganso.Neymar e Ganso já jogaram brasileiros, e Paulo Henrique ainda está machucado desde agosto.Zé Eduardo fez um bom campeonato, fez alguns golzinhos, chamou a atenção mas foi boa parte da competição reserva.E convenhamos, isso não vale.Pode até emplacar André mas este pouco jogou.

Lucas,um dos candidatos á revelação do Brasileirão.
O São Paulo pode emplacar Lucas, ex Marcelinho, e o outro Lucas, o  Gaúcho.O primeiro é melhor, titular e o grande nome do atual elenco tricolor.Lucas Gaúcho faz algumas boas jogadas, mas tem apenas um gol na competição.

Alguns flamenguistas doidos pedem Diego Maurício.Imbecis.Me desculpem o termo, mas só um adjetivo xulo como este para definir bem a atitude.Outra pedida infundada é a de Leandro Damião, que foi titular bom tempo, me agrada, é bom jogador mas não merece tal prêmio.


Bruno César : O favorito.
Concorrendo "pau a pau" com Lucas, vem o 10 de outro de time paulista, o Corinthians.Vocês sabem muito bem a quem me refiro.

Não podemos nos esquecer do bom zagueiro do Vasco, Dedé.

Em quem você aposta ?

Sigam-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário