segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre a 35° rodada

* Não existiu pênalti de Gil em Ronaldo.Teve choque e teve contato, mas não há falta.

* Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, não pode reclamar de mala branca dada a Gil.Ele deve saber sobre o profissional e a ética de quem contrata, e se tiver vindo por interferência de Cuca, deve saver que tipo de treinador contrata.

* Em uma coisa Zezé tem razão : O Corinthians têm sido o maior beneficiado por erros de arbitragem mesmo que indiretamente.O Brasileirão de 2005, sempre muito polêmico, pode servir de base para concluirmos que o Corinthians pode ser um queridinho da arbitragem.Pode ser.

* Creio que a arbitragem ajuda muito ao Corinthians, não por ganhar mala branca ou receber pedidos de A ou de B. Por erros mesmo.

* Quanto ao Fluminense : Depositar culpa de um eventual vice em cima do erro de Sandro Meira Ricci é um tanto "chorôrô". O tricolor teve a liderança em maõs por muitas rodadas, e a deixou escapar por tropeços em casa, como o de ontem.E time que quer ser campeão não pode vacilar tanto em casa.

* Essa rodada serviu para afunilar a briga pelo título. Saem Botafogo e Cruzeiro, e deixa Corinthians com mão na taça.

* Estamos muito próximos  de ver o São Paulo fora de uma Libertadores, fato raríssimo.

* Tchau Prudente.Já pensou em voltar a ser Barueri?

* Do que adianta matemática se nem os próprio jogadores acreditam?  Goiás na Série B vai deixar o próximo Brasileirão com uma cara diferente.

Um comentário:

  1. Falhas acentuadas para favorecer é muito estranho...
    Difícil não haver fraude.
    Se até Europa onde é mais organizado e tem um formato de oposta há fraude... Não duvido de nada.

    ResponderExcluir