sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prêmio Craque do Brasileirão

Hoje saíram os candidatos a craque de cada posição, melhor técnico e melhor árbitro.Ainda tivemos a indicação do craque da galera e revelação da competição.

Fábio, e Victor concorrem ao prêmio de melhor goleiro.Fábio não é melhor, mas vive momento mais positivo e merecia chance na seleção.Jefferson completa a lista. É bom goleiro, de seleção e merece a indicação.Só senti falta de Júlio César, que superou todas as adversidades nesta reta final. Victor leva.

Os zagueiros são : Alex Silva, Chicão e Dedé pela direita; já pela esquerda concorrem Leandro Eusébio, Miranda e Réver.Se o Corinthians, Chicão leva, caso seja o Flu, Leandro Eusébio.Dentre as opções escalaria Dedé e Réver.

Como sempre a lateral esquerda nos deu muita dor de cabeça. Separar três finalistas de um grupo sem representatividade e destaques é um tanto difícil. Roberto Carlos leva se for campeão, já se for o Cruzeiro, Diego Renan. Kléber é coadjuvante.Na lateral direita, achei a indicação de Léo Moura um equívoco mas que infelizmente temos que aceitar.Não temos um terceiro bom nome.Os outros dois são Mariano e Jonhatan.O tricolor leva independemente do destino da taça.


No meio está reservada a maior briga : Bruno César e Conca pela esquerda e Montillo e D'Alessandro disputando a vaga da direita.O colorado leva certa desvantegem. Paulo Baier e Douglas, completam a lista mas não levam.

Indicar Willians como volante direito mostra como o futebol brasileiro ainda carece de bons nomes no setor. A sorte que Jucilei e Fabrício enobrecem a lista.O grande nome do lado esquerdo é Elias, o possível vencedor, que concorre com Arouca e Marcos Assunção.

No setor direito do ataque, Jonas deve bater Thiago Ribeiro e Eder Luis com um pé nas costas.No lado esquerdo, Neymar ou Loco Abreu vencem de Kléber.

No ramo da revelação muitos acham um exagero indicar Dedé, mas é uma boa forma de valorizar a guarda nacional. Bruno César está no lugar certo. Neto, goleiro do Atlético-PR foi um exagero.Poderia surgir o nome de Lucas, que é o de futuro mais promissor.

Craque da galera : Conca, Bruno César e Dedé.

Técnico : Muricy Ramalho, Cuca e Renato Gaúcho

Árbitro : Simon, Sandro Meira Ricci e Paulo César Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário