terça-feira, 9 de novembro de 2010

O velho e sempre chato corpo mole.

E lá se vem mais um efêmero fim  de Brasileirão, e com ele, dor, soofrimento, glórias e infelizmente o assunto envolvendo corpo mole de clube A, B ou C, retoma a pauta de todos os jornais. No estilo Twitter de ser, apimentarei ou não essa discussão.

*  Ano passado, o Corinthians não facilitou a vitória rubro-negra, muito pelo contrário.obrigou Bruno a fazer belas defesas, e ainda entrou com Ronaldo, que magoado com o Fla poderia ter feito outra história do jogo se não saisse machuado.

* São Paulo e Palmeiras, este entrará com reservas contra o Flu, podem até não pensar em complicar o tricolor, mas entregar o jogo, eu duvido.

* Comenta-se muito se o goleiro Felipe fez ou não fez questão de pegar o pênalti cobrado por Léo Moura. Realmente, parece não ter feito, mas ele tinha seus motivos : O jogo já estava 1a0, com o Fla melhor, e o pênalti era o último lance do jogo, ou seja, em nada alterava.Soma se a isso, o fato de em 2007, o Internacional, na época candidato ao título, ter ajudado ao Goiás a rebaixar o Corinthians.

* Palmeiras e São Paulo, mesmo que a torcida venha a pedir, não entregarão. Tem técnicos sérios e competentes do lado de fora, sem contar que isso mancha a imagem de qualquer clube.

 * O próprio Corinthians não diz que será ajudado pelos rivais.Se isso viesse a acontecer, as torcidas rivais "descontarão" um título do Corinthians.

Enfim, é um assunto chato, mas que, infelizmente, não pode passar desapercebido.

Twitter

Um comentário: