terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confusão no Brasileirão...

Ontem a CBF fez um anúncio que mudou muita coisa no Campeonato Brasileiro. Não tem nada a ver com mudança de regulamento ou suspensão.Após ver o Fluminense se demonimando tricampeão, a moda se espalhou por outros clubes e a CBF resolveu unificar os titulos de 1971 pra cá aos anteriores da referida data.

Com o anúncio, o maior beneficiado é o Santos, que ganhou seis títulos brasileiros do dia para noite, ou melhor da noite pro dia.Com mais estes seis títulos dados ao glorioso alvinegro praiano, já  são oito.O Palmeiras também chegou a oito só que este já tinha quatro.

Flamengo e São Paulo terão que por bem ou por mal encerrar a discussão de quem foi o primeiro penta, e pelo menos na prática o tricolor deveria perder a Taça de Bolinhas para o Santos.Mas cadê a CBF?

Talvez a palavra que marque esta atitude seja CONFUSÃO. De 1959 até 1970 foram 12 temporadas e 14 títulos acrescentados.E agora os quadros de maior campeão, maior vice mais e menos rebaixamento vão mudar.

Mais uma atitude da CBF que vai nos confundir, tudo em prol da má e velha " politicagem".

Para ver o novo quadro dos campeões brasileiros, clique aqui .

2 comentários:

  1. Realmente, não dá para entender a CBF!
    Os clubes estão se movimentando em algum sentido?

    ResponderExcluir
  2. Bem, os clubes não beneficiados criaram um movimento chamado "pró 1971"(carece de fontes seguras).

    Já os clubes beneficiados estão promovendo festas e eventos como forma de comemoração, e também exercer pressão para que a CBF não volte atrás.

    ResponderExcluir