domingo, 26 de dezembro de 2010

Caos na Itália.

O futebol tem certos episódios estranhos. Rafael(belo nome) Benítez foi demitido da Inter de Milão mesmo vencendo o Mundial de Clubes enquanto Roth foi mantido no cargo.Eu sei que Benítez foi demitido por causa de declarações polêmicas, mas o caso continua sendo estranho.Para ocupar o vazio deixado por Benítez foi contratado Leonardo, que trabalhou 12 anos no rival Milan(jogador, dirigente e treinador).

Agora o caos está instituído na Itália. A torcida do Milan, evidentemente, chiou com a atitude profissional de Leonardo.Se ele fizer um ótimo trabalho, ficará eternamente manchado com o time rubro-negro, já se for mal, ficará eternamente manchado com o time azul e branco.Isso é o que eu chamo de dilema Leonardiano.

Clima confuso no Inter de Milão após conturbada saída de Benítez; Leonardo assume o time em sétimo e após um primeiro trabalho regular cesce a necessidade de ser perfeito.

Clima confuso e estranho na Internazionale de Milão, confusão na mente de Leonardo e clima de rivalidade entre os times milanistas.

É o caos instalado...

Twitter

Um comentário:

  1. Dilema Leonardiano!!!hahahaha Essa é boa!
    Mas a questão está em família. hahahahah

    ResponderExcluir