Após um 2010 de altos e baixos, de acertos e erros cruciais, a diretoria do Santos sonha grande para 2011.A diretoria santista quer virar exemplo de profissionalismo, de geração de craques e quer tirar onda.
Com Neymar e Ganso garantidos, os motores da seleção, o time fechou quer reconquistar a pátria e o continete.Para comandar a molecada, Adílson Baptista, um técnico que combina com o modo santista de jogar.
O grande toque de qualidade no meio-de-campo santista está na chegada de Elano, que tem tudo para dar certo.Ele tem amigos lá dentro, abriu mão de dívidas para jogar no clube de coração e quem o viu na Copa sabe que não lhe falta entusiasmo, e o principal, técnica.
Bem longe dos campos, o Santos fechou com o maior jogador de futsal da história e da atualidade : Falcão. Tudo isso visando um crescimento da torcida, maior destaque na imprensa e grande marketing em cima do atleta.
O Santos quer é na verdade, tirar onda. Quer dizer que tem a atual promessa do futebol mundial, o melhor do Futsal, Pelé e Marta.Para continuar o legado deixado por Marta, o time da baixada santista sonha manter Cristiane em seu elenco.
Será a explosão santista?
Twitter
Temos que ver se isso vai se concretizar mesmo!
ResponderExcluir