sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fla insiste em atitudes amadoras.

A gigantesca torcida do Flamengo não se cansa de se querixar de atitudes amadoras das diretorias rubro-negras.A presidenta Patrícia Amorim, ex atleta do clube e mulher(passa mais confiança no sentido de honestidade) também não foge das críticas apesar dos pré requisitos citados.

Tudo começou quando o time começou o ano perdendo o estadual. Algo inédito na história recente do clube.As saídas de Adriano e Vágner Love, que foram repostas com Val Baiano e Cristian Borja foram o ápice.A eliminação na Libertadores e a insistência com Rogério Lourenço também deram razão aos cornetas.

O custo/benefício de Deivid e Diogo foi essencial para fazer o clube terminar o ano sem levantar uma taça sequer.A contratação de mais um técnico paulista(Silas, assim como muitos paulistas saiu sem prestígio pela gávea) e a queda na tabela fizeram Patrícia e sua trupe perderem de vez os créditos.

Eis que vem o fim da temporada, tempo de repensar certas atitudes, rever a situação financeira, fazer as pazes com a torcida... Mas a diretoria continua cometendo erros infantis. Primeiro, iludir a torcida dizendo que vai tentar Adriano.E agora a contratação do argentino Darío Botinelli mostra o amadorismo dessa nova gestão do Fla.Amadorismo porque o Fla confia nele.Confia porque tem o mesmo nome de Conca, mesma altura e mesmo peso, mesma idade de quando ele chegou ao Brasil e seu último clube foi o mesmo que Conca jogou no exterior.O Fla aposta  nele por ter apelido de frango(Zico tinha de "galinho").Mas o principal erro foi ter o contratado até 2015, por um preço alto e não tendo referências sobre ele.

Torço para que Darío se firme no Flamengo.Mas, convenhamos, uma contratação de risco exige o máximo de cuidados.E o que vocês acham?

 Twitter

4 comentários:

  1. Boa tarde!

    Po, se esse tal de Darío der certo vou ficar maluco da vida...

    Abraço!

    E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
    MSN: pedaess@gmail.com
    LINK: net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que valeria estudar o passado da presidenta, exatamente quando ela deixou de lado a equipe de basquete do flamengo... Isso vai nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que tenham o contratado sem procurar saber sobre tál.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem uma história complicada no mundo da Política Desportiva. Existem peixes grandes atrás dela. Pelo menos é o que se diz na cúpula...

    ResponderExcluir