sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ou Rivaldo aparece, ou a diretoria se mexe.

Um dia depois de Ronaldinho Gaúcho estrear pelo Flamengo, estreou Rivaldo pelo tricolor paulista. A estreia foi melhor do que o mais otimista dos torcedores e dos críticos imaginavam.Foi de cinema. Dois gols, passes fora do comum, lençol aqui, jogada bonita dali.... Para os que trabalham no ramo, um prato cheio de elogios e outro parto cheio de críticas para os dois outros R's.

Só que o tempo foi passando, o Ronaldo se aposentou, Ronaldinho Gáucho fez dois gols apesar de estar mais apagado do que lápis borrado de cuspe e Rivaldo nada mais fez.E ainda se machucou. Hoje está machucado, fora de ritmo e cotado para sair do time mesmo mal tendo entrado.

Caso ele saia mesmo do time deve começar, lentamente, a entrar naquele esquema que já dito por mim anteriormente : Entra uma vez aqui e outra ali pra fazer aquela "social" mas será mesmo um objeto de marketing e de inspiração para os demais atletas.

E com Rivaldo fora, sobram o irregular Fernandão, o mediano Dagoberto e o fraco Fernandinho.Cresce a necessidade da diretoria de pensar em mais um nome para o setor ofensivo(leia-se ataque).

E o que vocês acham? Rivaldo, apesar de tudo, vai dar a volta por cima ou já é bom a diretoria ir pensando em novos nomes?

Sigam me no Twitter

Abraços.

2 comentários:

  1. Eu acho que o time tá bem e a ausência do Rivaldo não será um problema.

    As jovens promessas da equipe estão dando conta do recado.

    ResponderExcluir
  2. Rivaldo ainda está em forma. Merece continuar, pelo menos o que penso, para além das outras discussões já suscitadas no blog.

    ResponderExcluir