quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa CBF.

Na última segunda-feira, a CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano. Sim, demorou. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a atitude de ter colocado oito clássicos regionais para a última rodada, assim quase que aniquilando por completo aquela velha história de entregar ou não, que voltará a tona nas 36 e 37° rodadas.E aqueles que amam criticar a CBF tiveram mais uma oportunidade : Só que desta vez sem razão.

Os mesmos que criticaram toda aquela história do entrega não entrega do ano passado e do ano retrasado, são alguns que criticam a postura da CBF deste ano.Alegam que não vai mudar nada e que as outras rodadas não estão livres deste problemático assunto. Em partes, tem razão, mas a CBF solucionou o problema por uma rodada(E a principal!).

Sim, eu critico muito a CBF e queria que Ricardo Teixeira renunciasse, não escondo isso de ninguém.No episódio de hoje, ou melhor do de segunda, me pareceu que as pessoas criticaram a CBF pela simples normalidade que fazem isso.Saem criticando-a sem antes buscarem ter uma opinião sensata do que se trata.

Em resumo, a CBF tomou uma das suas melhores atitudes dos últimos anos. Atitude, que no entanto, poderia ter sido melhor se tivéssemos clássico paulista e carioca na 37°rodada.Parabéns CBF.

Sigam-me no Twitter.

Um comentário: