sábado, 12 de março de 2011

Fabuloso volta num ótimo momento

Luis Fabiano, o fabuloso, com a nova camisa tricolor.
O assunto do momento é a volta do fabuloso ao  time que ele diz ser do seu coração, o São Paulo. Para contar com Luis Fabiano nos próximos quatro anos, o tricolor desembolsou uma fortuna de R$ 20 milhões.E agora, vem a pergunta : O tricolor não pagou caro mesmo ele sendo ótimo atacante?Discordo,e vocês?

Luis Fabiano conhece cada corredor do Morumbi.Se sentirá bem mais a vontade. Entende como se dão as investidas de disciplina, organização e tudo mais.Ele é disciplinado e obediente.Também não é o tipo do jogador que traz ou carrega problemas de adaptação.Ainda mais quando se conhece tudo do novo clube.

Luis Fabiano, que é um dos maiores goleadores da história tricolor, o maior desde sua saída e o maior deste século vem pra ser aquele camisa nove que nove entre dez torcedores brasileiros sonham.

Caíra como uma luva neste time. Rivaldo virou reserva de luxo, Dagoberto vive boa fase mas é irregular e Fernandinho é fraco.Luis Fabiano tem experiência até pela seleção, e ainda era um dos melhores lá na Europa.

Muitos falam que Luis não costuma fazer gols de títulos e tudo mais, mas isso é muita cornetagem.Ele tem ótimas médias de gols, e sem dúvidas, será útil.Ainda mais em tempos de Rivaldo em desuso.

E, vocês? O que acham?

Sigam-me no Twitter

2 comentários:

  1. Neymar, Ganso, Rogério Ceni, Lucas, Luis Fabiano, Liédson, Marcos, Kléber, Valdívia.É essa a vasta lista de craques que estão atuando em SP. E agora com a chegada do Luis Fabiano, ela fica ainda maior. Os clássicos serão mais disputadas, e com certeza haverá uma comparação entre as estreias de Liedson e de Luis. E só o tempo dirá se os 20 milhões de reais foram investidos no jogador certo.

    ResponderExcluir