Assim está Adriano: Sem clube e perseguido pela imprensa. |
No Flamengo, seu último clube no Brasil, trouxe, como sempre, inúmeros problemas. Se meteu com traficantes, foi pro baile na Chatuba, brigou com a então namorada trocentas vezes e ficou de fora de jogos decisivos.No entanto, conduziu o rubro negro ao que parecia impossível : o hexacampeonato.E ainda foi artilheiro mesmo com muitos jogos de ausência.Eis que vem 2010, e junto com Vágner Love formou o império do amor.Vágner Love teve mais destaque que o imperador, que poucos gols fez. A Inter exigiu que ele fosse devolvido,e emprestou-o para a Roma.No clube da capital italiana, teve a sua pior passagem por um clube na carreira : Jogou apenas 8 vezes em 10 meses e não marcou gol.Foi ficando muito por lá porque o dono do clube, Massimo Moratti era fã dele.
Antes do Flamengo, uma longa passagem pela Internazionale de Milão aonde não faltaram polêmicas e excesso de peso e uma curta passagem pelo São Paulo. No clube paulista, atrasos e polêmicas eram respondidas por meio de multas.Lá foi muito bem também, mas a diretoria não podia desgrudar o olho dele.
E você, caro blogueiro, o que pensa? Problemas ou Solução?
Só para constar : Acredito que Adriano não fechará nem com Palmeiras nem com Corinthians, São Paulo ou Flamengo. Ficará um tempo de molho e virá como o grande nome de um time "alternativo", que fará megas negociações de marketing e megas investidas de disciplina.
Sigam-me no Twitter.
Infelizmente, a imagem de Adriano não é das melhores. É um investimento muito arriscado.
ResponderExcluir