domingo, 13 de março de 2011

Adriano : Problemas ou Solução?

Assim está Adriano: Sem clube e perseguido pela imprensa.
Vou dizer uma palavra, um nome na verdade : Adriano. Aposto que a primeira coisa que veio na mente de vocês foi problema, confusão,e se veio algo depois, foi gols, artilharias e solução.Não tem como ser diferente. Adriano já nos provou que não vai mudar e nem faz por onde.Sempre levará consigo seu faro de gol e plantará sementinhas de disórdias e problemas.Mas o que vale mais a pena? Investir no seu potencial e atenuar e se esforçar em atenuar os seus problemas ou ignorá-lo e não deixar que os noticiários do clube falem somente dele? Dúvida cruel.

No Flamengo, seu último clube no Brasil, trouxe, como sempre, inúmeros problemas. Se meteu com traficantes, foi pro baile na Chatuba, brigou com a então namorada trocentas vezes e ficou de fora de jogos decisivos.No entanto, conduziu o rubro negro ao que parecia impossível : o hexacampeonato.E ainda foi artilheiro mesmo com muitos jogos de ausência.Eis que vem 2010, e  junto com Vágner Love formou o império do amor.Vágner Love teve mais destaque que o imperador, que poucos gols fez. A Inter exigiu que ele fosse devolvido,e emprestou-o para a Roma.No clube da capital italiana, teve a sua pior passagem por um clube na carreira : Jogou apenas 8 vezes em 10 meses e não marcou gol.Foi ficando muito por lá porque o dono do clube, Massimo Moratti era fã dele.

Antes do Flamengo, uma longa passagem pela Internazionale de Milão aonde não faltaram polêmicas e excesso de peso e uma curta passagem pelo São Paulo. No clube paulista, atrasos e polêmicas eram respondidas por meio de multas.Lá foi muito bem também, mas a diretoria não podia desgrudar o olho dele.

E você, caro blogueiro, o que pensa? Problemas ou Solução?

Só para constar : Acredito que Adriano não fechará nem com Palmeiras nem com Corinthians, São Paulo ou Flamengo. Ficará um tempo de molho e virá como o grande nome de um time "alternativo", que fará megas negociações de marketing e  megas investidas de disciplina.

Sigam-me no Twitter.

Um comentário:

  1. Infelizmente, a imagem de Adriano não é das melhores. É um investimento muito arriscado.

    ResponderExcluir