segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy mostra que mudança é necessário.

Ontem tivemos o primeiro Fla-Flu do ano. Foi um jogo chato, com poucos bons momentos  e que só não passou desapercebido se não fosse a decisão de Muricy Ramalho de pedir demissão logo assim que o jogo acabou. Muricy alegou falta de estrutura. Foi uma medida sensata?

Claro que foi. Muricy chagou ao ponto de dizer que já encontrou ratos nas Laranjeiras.Isso é o cúmulo.Sensata pois Muricy cumpriu a parte do seu trato : Levou o tricolor ao título brasileiro enquanto nenhuma das duas diretorias cumpriram sua parte. Como contra argumento, poderia ser dito que Peter Siemsen mal acabou de chegar e ainda estava ajeitando a parte financeira.Muricy é sábio. Ele sabia o que se passava por lá. Sem contar que o Fluminense sustenta jogadores cujo custo/benefício só traz prejuízos como Deco, Belleti e Emerson, que chegou a alegar que só podia jogar 45 minutos.

Após esse choque de infeliz realidade, seria bom que a diretoria tricolor tomasse um chá de cemancol e tomasse providências já que não tem estrutura e o melhor treinador do Brasil, que já fez muitos milagres, não voltará tão cedo.Se liga.

Sigam-me no twitter
 

2 comentários:

  1. Se o Palmeiras tivesse alguns bons jogadores quando ele estava no comando, certamente ficaria no comando da equipe, talvez, até hoje, pois lá a estrutura é muito boa. E encontrar ratos num CT de um clube campeão brasileiro é o cumulo, MESMO.

    ResponderExcluir