terça-feira, 22 de março de 2011

De tudo um pouco...

Uma das minhas competições favortitas, a Champions League, não ganhava linhas aqui neste blog há um bom tempo.O grande destaque das oitavas-de-final foi o Real Madrid, que ao derrotar seu recente algoz, o Lyon,avançou ás quartas-de-final, o que não conseguia há seis temporadas.Salve Mourinho! Vamos aos confrontos, e como sempre, em negrito, os meus favoritos.

Real Madrid x Tottenham

Chelsea x Manchester United

Barcelona x Shaktar Donetsk

Internazionale x schalke O4.

Ê competição boa. Clássico inglês. E nas semis, temos de tudo para ter, o clássico mais badalado do mundo.Os gigantes Milan e Bayern de Munique já ficaram pelo caminho.


No último dia 03, Mano Menezes chamou 24 jogadores para um amistoso contra a Escócia. Os atacantes selecionados foram Jonas, Nilmar, Pato e Neymar.Nilmar e Pato se machucarão e quando a gente imagina que Mano dará, finalmente, nova oportunidade a Robinho e André, ele nos vem com Leandro Damião.Bom nome? Dentre as poucas opções, a melhor?


Depois de Muricy Ramalho, Joel Santana abandona o barco. O que se passa? Luxemburgo será o próximo a se demitir?

Após divulgar a tabela do Brasileirão apenas com os jogos, hoje, a CBF divulgou os horários também.Seis jogos quarta e domingo e quatro, sábado e quinta. Um dos jogos do sábado será ás nove horas, o que causou polêmica. Mas os torcedores não estão acostumados a assistirem jogos mais tardes no meio de semana? Sinceramente, boiei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário