sábado, 27 de fevereiro de 2010

Azar no amor e sorte no jogo

  Não me lembro quando foi a última derrota do time londrino nesta edição do Campeonato inglês , aliás ,
haviam sido só 4 . O responsável pela derrota dos Blues , foi o Manchester City 
  Antes do jogo , as equipes fizeram as tardicionais 2 filas para que os jogadores pudessem se cumprimentarem e o  Wayne Bridge , do Manchester City simplesmente deixou John Terry no vácuo , quando ele foi o cumprimentar . Isso se deve á aquele escândalo que abalou a Inglaterra há algumas semanas e que todos vocês já conhecem a história .
   No jogo , que  foi um jogão de bola ,  o Manchester City , que contou com uma bela atuação do argentino Tevés levou a melhor . 4a2 . Os dois gols do Chelsea foram de Frank Lampard .
   Com o resultado o Manchester City , voltou a bater o Chelsea no Stamford Bridge depois de 17 anos , quando venceu pelos mesmos 4a2 .
   Os blues permanecem na ponta com os mesmos 61 pontos . Em segundo vem o Manchester United , que tem 60 .  Em terceiro vem o Arsenal , com 55 e um jogo a menos . Em quarto vem o próprio City com 49 e também com um jogo a menos .

Um comentário:

  1. Futebol inglês é outro nível... Imagina se ocorresse aqui no Brasil. Traição que vale a ida à Copa... Isso que é levar a sério o valor do futebol e a importância da influência no dia a dia dos compatriatas.

    ResponderExcluir