quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Giro pelo Brasil e show de Obina

* O Atlético-MG já detinha como recorde seu , a maior goleada da Copa do Brasil , quando venceu por 11 a 0 em 1991 pelo placar incrível de 11a0. Ontem , o galo bateu mais um recorde ao fazer a maior goleada fora de casa . 7a0 em cima do Juventus- AC , com 5 gols de Obina . Isso mesmo 5. Obina , bateu dois recordes de uma vez só . O primeiro foi o recorde de gols seus em uma só partida e o segundo foi o recorde de gols numa só partida da competição junto com Viola , Luis Fabiano e Gérson . Este último fez esta proza justamente no jogo do 11a0 . Ah e os demais gols de ontem foram de Diego Tardelli e Marques .

  Com o resultado , o time mineiro eliminou o jogo de volta e agora terá mais um tempinho para focar no mineiro , competição que o Galo não está muito bem .

* Fred já afirmou e reafirmou que fará de tupo para terminar a temporada de 2010 com 60 gols . Um feito um tanto complicado . Vale ressaltar , que em 2008 o artilheiro da tamporada foi Keirrison com 41 gols e  ano passado foi Tardelli com 39 . Este ano , Borges já marcou 11 tentos . Ou seja , se Fred , que só marcou duas vezes , quer realmente fazer os 60 gols tem que fazer gol toda partida daqui para frente .  Ontem , perdeu uma bela oportunidade de chegar mais perto da marca ao perder um pênalti e vários gols contra o Confiança-SE . 
   Menos mal para o Flu , que o time conseguiu um empatezinho de 1a1  . O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro -artilheiro Gum . O jogo da volta é no próximo dia 10 .

*  O Santos foi com Robinho , Neymar e cia para cima do Naviraiense -MS mas não adiantou muita coisa não e o time terá que fazer o jogo de volta pois venceu por um simples 1a0  . O gol da vitória santista foi marcado por Marquinhos aos 36 do segundo tempo .

* O Cruzeiro já fez quatro jogos pela Libertadores. Empatou na estreia com o Potosí . Depois ganhou de sete do mesmo Real Potosí . Na terceira partida , jogou de forma totalmente errada , Gilberto foi expulso novamente e nova derrota . Ontem , na quarta partida , o time de Adílson Batista não suou muitopara bater o Colo Colo , do Chile por 4a1 . Kléber ( pra variar ) deixou o dele , ou melhor os dele já que marcou duas vezes de pênalti . Os demais gols cruzeirenses foram de Pedro Ken e Thiago Ribeiro .


 Fonte da foto :  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL1504389-9866,00-FRED+PERDE+PENALTI+E+O+FLU+SO+EMPATA+COM+O+CONFIANCA+NA+ESTREIA+NA+COPA+DO+.html

2 comentários:

  1. Atlético teve um alto placar, mas foi contra o juventos...
    Saudações ao Obina, pois 5 gols é fogo mesmo!!!
    E a pergunta que não quer calar: Cadê o Fred???

    ResponderExcluir