segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De volta !!!

   Como  foi prometido , estou voltando ao OF no dia 1 de fevereiro . E , assim , logo de cara , gostaria de agradecer a vocês por acreditarem que o Jovian cuidaria bem das enquetes de sextas e  também por não "sumirem " repentinamente . Mais uma vez , obrigado . 

   E como vocês também puderam perceberam  , no último dia 9 , quando dia disse que estaria me ausentando , também prometi que postaria sempre que possível . E mais uma vez , vocês confiaram em mim , e assim foi feito .

   Neste período de sumiço , andei pelo Chile , onde percebi que a torcida do Colo Colo  é disparada a maior do país , é o time mais campeão e talvez seja a mais fanática , pelo pouco o que vi . De lá fui direto para a Argentina , onde confirmei minha infeliz tese , além do povo de lá ser muito mais nacionalista do que nós , eles também são muito mais fanáticos por futebol do que nós . Qualquer passeio em Buenos Aires prova o que falo e você verá inúmeras pessoas com a camisa da seleção local , do Boca ou do River . Além disso , eles valorizam muito mas muito mesmo a imagem de seu maior ídolo , Diego Maradona . 

   E por último fui para Minas , repousar na aconchegante casa da vovó e como eu não dou bobeira , continueu minha pesquisa de levantamento e por lá achei que a torcida do Cruzeiro está maior que a do Atlético , e olha que neste fim de semana , o Cruzeiro perdeu e o galo venceu .

   Agora , eu gostaria de passar a  bola para vocês e perguntar o seguinte ? Dentro do mundo do futebol , o que mais te chamou atenção neste perído de minha ausência ? Gostou de meu "levantamento de dados "  ?

2 comentários:

  1. Com certeza , foi a parada com o Cabanãs .

    ResponderExcluir
  2. Fez falta por aqui!!!
    Nem cuidei tão bem, mas tentei fazer o essencial.
    A volta do Zico foi um fato interessante...

    ResponderExcluir