sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Enquete de sexta

 Como vocês já sabe , Caio e Neymar foram decisivos para as suas equipes ontem . Na quarta , Adriano , que foi revelado pelo Flamengo , também deixou a sua marca .Também é importante dizer que Philipe Coutinho , continua se destacando pelo Vasco e que Ciro , também foi decisivo para o Sport contra o Santa Cruz .   E agora há  pouco , li que Roni , aquele mesmo que jogou pelo Flu e pelo Fla está de volta , está de volta  ao Vila Nova , clube que o revelou , após 14 anos . Fernandão também fez o mesmo , só que com o Goiás . Pensando nisso , o OF inaugura mais uma enquete , que quer saber se vale a pena investir nas categorias de base . Vale ressaltar que a maioria dos jogadores são dispensados ou emprestados a clubes de menos expressão , quando chegam na fase  , de serem promovidos . Eis as opções  :

   Sim . Pois é um investimento barato e que o clube pode lucrar muito , caso tenha promovido alguém talentoso .  Sem falar , que ele ainda pode querer voltar para se aposentar pelo clube que foi revelado .

  Não . Pois são poucos os promovidos e é raro se encontrar um jovem muito talentoso . E quando encontra , é difícil de mantê-lo no clube  .

 Sim.

Não.

 E a última enquete , assim ficou :
 
  Sim, pois temos boas opções no mercado e com a nossa moeda valorizando, os clubes ainda "lucram".
6 (75%)
Não, pois a questão da língua e da adaptação pode ser crucial. Isso sem falar do clima, que pode ser bem diferente.
2 (25%)








Nenhum comentário:

Postar um comentário