terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A chance derradeira ?

   A Copa está cada vez mais próxima e hoje , Dunga convocou mais alguns atletas para disputarem um simples amistoso ( ? ) contra a Irlanda no próximo dia 2 , em Londres . Vale ressaltar que este será o primeiro e último jogo antes de Dunga anunciar os sortudos que disputarão a Copa .

     Na zaga nenhuma surpresa e Juan , Lúcio e Luisão estão com um pé e meio na Copa . O outro zagueiro convocado , foi Thiago Silva , que apesar de não ser titular e estar defendendo o bagunçado Milan , também parece estar muito perto da Copa .

     A lateral esquerda continua sendo um problema para Dunga e ele , inovou , mais uma vez , com o " velhinho "  Gilberto , que apesar de estar jogando como meia , no Cruzeiro , vem jogando bem . Roberto Carlos permanece fora , Dunga está certo pois Roberto está um pouco velho e ainda pegando ritmo de jogo .

    No meio , Dunga chamou um velhinho . Trata -se de Gilberto Silva , que já está com 33 anos . Apesar da torcida não gostar muito , tem tudo para ir a Copa .   Outra novidade , se é que é novidade ,  é Kléberson , que após um longo tempo contundido está de volta . Sua convocação ,  se deve em partes , por já ter disputado uma Copa , a de 2002 .
 
     Ronaldinho Gáucho , está fora há mais de um ano e a tendência é que não dispute a Copa . O nosso técnico , me parece , estar convicto disto . Outro nome , que Dunga parece estar convicto  de não levar é o  Ronaldo , que além de estar contundido , continua brigando com a balança .

   No ataque , nenhuma surpresa e os velhos nomes de sempre de Adriano , Nilmar , Robinho e Luiis Fabiano parecem já ter carimbado a passagem para o continente africano .

     Dunga parece ter desistido de outros jogadores como Pato , Sóbis , Fred , Vágner Love , Tardelli , Diego Souza e Diego 

4 comentários:

  1. Quais são os nomes para as posições que ainda perecem estar em aberto?

    ResponderExcluir
  2. Pra mim , o único lugar em aberto é a lateral esquerda e que pra mim , Dunga tem que levar só um .

    ResponderExcluir
  3. Não sei . Não acompanho muito a seleção.

    ResponderExcluir