segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E estão todos caindo...

 Até antes desta rodada , Coritiba , Vasco e Internacional ainda estavam invictos na temporadas .

* O Internacional não perdia um jogo , não me lembro há quantos meses . Pelo estadual , já eram m31 jogos invictos . E logo ontem , que foi a semifinal da taça Fernando de Carvalho , o colorado perdeu de 2a1 para o Novo Hamburgo , que enfrentará o Grêmio na final . E o Inter , não vai levar a taça que homenageia seu presidente . O futebol é mesmo divertido .

* O  Coxa não só estava invicto  , como havia vencido os sete primeiros jogos e depois empatado o oitavo . Ontem , no nono , o Coxa finalmente perdeu e o responsável pelo feito foi o Paraná clube que o venceu por 1a0 em Paranaguá . O gol do tricolor paranaense foi marcado por Márcio Diogo .  Apesar , da derrota , o Coritiba continua na ponta da tabela com 22 pontos , três a mais do que o segundo colocado , Atlético .

* O Vasco que também estava invicto , perdeu a sua primeira partida logo quando menos  podia perder e ficou em segundo na taça Rio . O Botafogo , que venceu de 2a0 chegou a mais uma final de estadual  , a quinta seguida . Vale lembrar , que se o Botafogo vencer também a taça Rio , não terá final estadual e o alvinegro será campeão direto .


* O Santos , já havia perdido a invencibilidade há algum tempo e já está a incriveis 7 jogos seguidos sem perder . E o melhor , venceu todos . A última vez , que isso havia ocorrido foi em 1968 na era Pelé . O Santos , obviamente , continua na ponta só que agora com 25 pontos . A vitíma de ontem foi o Mirassol , que perdeu de 2a1 com gols de Wesley e Madson .

* Antônio Carlos estreou com o pé direito no Palmeiras e o seu time bateu o São Paulo por 2a0 . Os dois gols foram de Robert .



 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1499250-15014,00-PARANA+BATE+O+CORITIBA+NO+CARAGUEJAO.html

3 comentários:

  1. De vez em quando, perder faz bem para a equipe se concentrar mais!

    Muito bom o blog cara! Parabéns!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí .

    Continue visitando !

    ResponderExcluir