quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Festa em quase todo o Brasil.

* Flamengo e Corinthians estrearam ontem pela Taça Libertadores da América . O Flamengo , que bateu na trave em 2007 e em 2008 , pretende levantar a taça novamente , algo que só fez em  1981. Enquanto o timão pretende lavantar a taça da Libertadores pela primeira vez este ano , o ano do centenário do clube paulista . Pois bem , os dois venceram sem grandes sustos por 2a0 e 2a1 , respectivamente . Com a vitória , ambos assumiram a ponta de seus grupos .

* No Maracanã , o rubro-negro sofre um baque logo aos dois minutos quando Willians foi expulso . O Universidad Católica começou a se sentir com um possível visitante ingidesto . Possível . Léo Moura bateu uma falta á Zico , que estava no estádio, e abriu o placar . 1a0 . Poucos minutos depois Juan recebeu livre na entrada da pequena área mas demorou demais para chutar .
  O Fla foi aceitando e o Universidad Católica chutando de fora de área tentando empatar num gol de sorte . Aos 42 , Días bateu falta no travessão . No rebote , Mirosevic caiu em cima de Toró e o juis  o expulsou .
  No segundo tempo , Fabrício reorganizou a zaga e Léo Moura fez um belo cruzamento para o Adriano dar números finais á partida . 2a0 . E ainda teve um pênalti desperdiçado por Vágner Love . E o Fla finalmente terminou um jogo sem tomar gols . Logo quando o goleiro não era o titular.

* O Corinthians também estreou em casa  só que ao contrário  do rubro- negro começou perdendo logo no primeiro minuto quando Cauteruccio marcou de rebote . Os dois gols da virada do time da fiel foram marcados por Elias , um em cada tempo e o segundo um belo gol . No primeiro , já veleu o ingresso pela jogada . Ronaldo tocou para Tcheco e que ajeitou , meio que  de calcanhar para o atacante marcar .

   Ronaldo apesar de bem marcado durante boa parte do jogo , conseguiu se destacar com dribles belos e  desconcertantes e ainda participou dos dois gols . Infrelizmente , não deixou o seu.


   Fonte da foto :  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1504560-9851,00-LEO+MOURA+BRILHA+E+FLAMENGO+VENCE+UNIVERSIDAD+CATOLICA+NA+ESTREIA.htm

2 comentários:

  1. Qual dos times brasileiros está mais preparado???

    ResponderExcluir
  2. Vc fez extamante a mesma pergunta que um internauta fez aos Júnior durante a transmissão do jogo do Fla na quarta .

    Todos se preparam como puderam :

    O Corinthians manteve Ronaldo e trouxe mais uns oito nomes. O São Paulo repatriou o Cicinho , ídolo do clube . O Fla manteve a base do hexa . O Cruzeiro conta com um técnico expereiente e que conhece bem o clube . E que inclusive já treinou o time em Libertadores anteriores . O Inter conta com um técnico vencedor , que é o Jorge Fossati , atual campeão da Sul-Americana pela LDU .

    ResponderExcluir