terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Será que só eu que apóio a paradadinha ?

  O tema " paradinha " estava sumido por aqui e pelo mundo do futebol . Eis ,que um baita goleiro , reclama de Neymar ter usado deste artíficio contra ele ao dizer algo mais ou menos parecido com " isso só existe no Brasil "  . Trata -se de Rogério Ceni . Logo ele , que já fez gol de ... paradinha , lembram -se ?

   Rogério é bom goleiro e bem experiente , geralmente acerta em suas declarações mas dessa vez , infelizmente , foi infeliz .

  A FIFA infelizmente , ainda não agiu para evitar as paradas  .

  Promovo este tópico , para , deixar bem claro que sou sim a favor das paradinhas . Por quê ? Pensem , os goleiros não podem se adiantar nas cobranças e devem ficar parados , o que fazem ? Andam de um lado para o outro , se adiantam e tudo mais . Se eles podem desrespeitar , porque os cobradores não podem ? Isso sem falar , que o goleiro pode ficar parado esperando o cobrador bater porque aí , se ele for , usar do artíficio " fica vendido " . Deu para entender ?

  Mas por onde passo , vejo só gente criticando a paradinha ? Será que só eu que apóio a paradinha ?

  Responda e comente !!!

Um comentário:

  1. Não ejo qualquer problema nas paradinhas. E se realmente a FIFA tiver em mente a sua abolição, cabe fixar melhor o regramento dos goleiros. Concordo com vc!!!

    ResponderExcluir