domingo, 21 de novembro de 2010

Parabéns aos negros.

No dia da consciência negra, nada melhor do que citarmos os negros que roubaram a cena em seu dia.

* No Engenhão, a torcida do Flamengo comprou todos os ingressos, mas possivelmente, os cambistas não deixaram o estádio finalmente encher.Dentro de campo, Renato Abreu solta seu típico canhão e abre o placar logo aos dois minutos. Mas o Fla relaxou e deixou Baiano fazer gol olímpico, com colaboração de Marcelo Lomba.Diego maurício, o Drogbinha, entrou ainda no primeiro tempo no lugar do contundido Deivid e fez o gol da vitória rubro negra.Essa vitória fez muitos jornalistas e torcedores apelidarem o dia de " consciência rubro-negra".Até a primeira invasão de campo da curta história do Engenhão foi rpotagonizada por um negro.

* Em Presidente Prudente se enfrentaram Grêmio Prudente e Ceará.A falta de pretensões aliada com o baixo nível técnico tornaram o jogo muito chato e entendiante.Ah e os gols foram dos negros Rhayner e Geraldo. 1a1.

* Grêmio e Atlético-PR ralizaram mais um embate direto; só que a briga era lá em cima. O jogo foi 3a1 para o Grêmio e o negro Diego fez o gol da vitória gremista.Do lado paraneense, Guerrón sofreu o pênalti convertido por Paulo Baier.

Um comentário: