sábado, 9 de janeiro de 2010

Comunicado urgente !

  Caros amigos e amigas , companheiros e companheiros , seguidores e seguidora , fieis seguidores e fieis seguidoras , estou promovendo este tópico para avisar a vocês que estou me despedindo do OF até o fim de janeiro . Devo voltar a ativa no dia 1 de fevereiro .

  No último dia 22 , quando disse que teria pouco tempo para o blog não estava mentindo e vocês puderam  evidenciar isto no período que durou até 3 de janeiro . De 4 até 8 , não tive problemas e postei bastante .

  A partir de amanhã , estarei de férias e quem tocará o blog será o meu amigo/irmão/brother Jovian  Ferreira  , aquele mesmo que quase não postou em Abril por isso aconselhoa vocês a visitarem o foco no jogo .

   E por último , gostaria de dizer que as tais enquetes que eu prometi que teriam toda semana continuarão acontecendo com a supervisão dele . E por favor , não desapareçam ...

 Abraços ! Rafael Gomes

  Se quiser manter contato , visitem o meu orkut
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11593895725180954424

ou meu twitter que acho que é  : @rafaelbortoloti

 E por último gostaria de dizer que gostaria de falar hoje sobre : O inicio dos estaduais , a copa das nações africanas , o atentado ao ônibus da delegação de Togo e acabar de citar os times que queria ver em campo este ano pelos quatro grandes de SP e pelo Vasco  , além de falar sobre o que achei da suspensão dada as torcidas organizadas do coxa e a maioria desses temas você encontrará lá no foco no jogo .  E se possível comente .

2 comentários:

  1. Como disse, esse período vai ser difícil, mas farei o possível para manter as enquetes.

    ResponderExcluir
  2. Foi justamente por isso que pedi para que entrassem no foco no jogo .

    ResponderExcluir