sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Enquete de sexta

   Como falei no primeiro post do ano , toda sexta-feira teria uma perguntinha feita especialmente para você . Só que eu esqueci de avisar , algo muito importante que é que será feita em forma de enquete ( olhem ao lado ) . E o post ? Pra que serve ? Ora , será o local onde serão feitos os comentários e a discussão . Bom , espero que tenham gostado desse novo visual do blog .  E pra não deixar vocês sem entenderem a enquete e suas opções , fiz essa breve análise .

     Observando o último elenco da seleção , cheguei a conclusão de que  a maioria dos jogadores vieram da base do  São Paulo , eis a lista completa :

  Júlio César : Flamengo
  Maicon : Criciúma
  Lúcio : Fez apenas um jogo pelo Guará e logo em seguida foi para o Inter .
  Thiago Silva : Juventude
  Felipe Melo : Flamengo
  Michel Bastos : Esporte Clube Pelotas
  Elano : Guarani
  Gilberto Silva : América-MG
  Luis Fabiano : Ponte Preta
  Kaká : São Paulo
  Nilmar : Internacional
  Doni : Botafogo-SP
  Daniel Alves : Bahia
  Cris : Corinthians
  Josué : Goiás
  Lucas : Grêmio
  Fábio Simplício : São Paulo
  Alex : Guarani
  Júlio Baptista : São Paulo
 Carlos Eduardo : Grêmio
 Hulk : Vitória

    Levando em conta , também , o fato que o São Paulo " trouxe " Josué e Luis Fabiano e que Ronaldinho Gaúcho  foi revelado pelo Grêmio , Robinho pelo Santos  , Adriano e Juan pelo Flamengo , responda : Qual time brasileiro tem as melhores categorias de base do Brasil ?  Eis as opções :


Flamengo
Santos
São Paulo
Corinthians
Grêmio
Inter


Mas antes de responder , gostaria que vocês levassem em conta o fato do Corinthians ser o maior campeão da Copinha e os time gauchos arrasarem no Brasileirão sub -20 todo ano . Se quiserem observar a Copinha para melhor responderem , fique a vontade . E está aberta a primeira enquete do OF ( nova sigla do blog ) .

2 comentários: