quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Copinha


A Copa São Paulo de Futebol Junior ou Juniores começou no último dia 2 e como sempre a sua final será realizada no próximo dia 25 , aniversário da capital paulista . Eis aqui alguns destaques da Copinha :



* O São Paulo venceu o seu primeiro jogo por 4a0 e o segundo por 6a0 contra o CSA e o Operário , respectivamente. Com as duas vitórias , o tricolor paulista é o primeira a se garantir na próxima fase . O tricolor terminará a sua participação na fase de grupos no sábado , quando pega o Avaí .

* O Atlético-MG perdeu o primeiro jogo para o América -SP por um simples 1a0 mas correu atrás e se reergueu aplicando um baita de um 6a1 em cima do Fortaleza . Na próxima rodada , o galo enfrentará o Olé Brasil que dificilmente avançará .


* O Vasco empatou na estreia em 4a4 com o CFZ-DF e conseguiu vencer o segundo jogo por 3a2 . O Vasco encerra a sua participação na primeira fase no próximo dia 8 , quando enfrentará o já desclassificado União São João .

* O Botafogo , é o mais tranquilo dos cariocas já que venceu seus dois jogos e se empatar o próximo jogo já estará na fase de mata-mata .


* O Atlético-PR venceu uma e perdeu a outra e com esses dois resultados , além de estar em terceiro , muito dificilmente avançará para a próxima fase .

* O Flamengo , assim como o Vasco , está em segundo e com 4 pontos . O rubro-negro fará a saidera da primeira fase no próximo dia 9 quando enfrenta o Taubaté .

* O atual campeão brasileiro sub-20 , o Grêmio também já fez dois jogos só que está muito mal . Soma apenas um ponto e está em último no grupo N . O time gaúcho, que deve sair precocemete da competição , terminará a primeira fase no próximo dia 9 contra o São José , dono da casa .
* Coritiba e Pão de açucar venceram seus dois jogos pelo grupo M e medirão forças amanhã para saber quem se classificará direto e quem tentará a sorte .


* A situação de Corinthians e Ferroviário pelo grupo K é idêntica a de Coritiba e Pão de Açucar . A única diferença é que o grande jogo ocorrerá no dia 10 .

* O Cruzeiro também venceu seus dois jogos e se empatar com o Taboão da Serra  amanhã ,já se classifica .

4 comentários:

  1. Não sabia dessa competição. Bastante disputada. Quem será que leva???

    ResponderExcluir
  2. Aposto no São Paulo , pois está voando e ainda joga em casa . Isso sem falar que o time é muito bom e o time já revelou grandes jogadores como Kaká e Luis Fabiano. Ah e são 92 equipes.

    ResponderExcluir
  3. é Copinha pelo fato dos jogadores serem mais novos , sacou ?

    ResponderExcluir