segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Joga quando quer !!

  Entre os anos de 2003 e de 2006 ,Ronaldinho Gáucho esteve em seu auge , chegando a conquistar o título de melhor do mundo pela FIFA em 2004 e 2005 . Cada jogo seu pelo Barcelona , era um show a parte . Mas quando a Copa de 2006 chegou ao fim , simplesmente parou de jogar . Saiu do Barcelona , foi para o Milan e pouco a pouco foi sendo expulso da selação por Dunga . Resultado final :  após três temporadas ruins  , 2010 bateu a porta e Ronaldinho Gaúcho " se tocou" de que ficaria fora da Copa e resolveu jogar tudo o que sabe para reimpressionar o técnico Dunga . Ontem , o meia fez mais três gols , um de pênalti , um de cabeça e mais um de chutão fora da aréa . Mas não foi só  ontem . Ele já está voando há algumas semanas , mas só recebeu destaque na imprensa neste fim de semana .






     Ronaldinho Gaúcho é o típico jogador muito habilidoso e decisivo e que faz tudo o que  quiser com a bola . Tudo e mais um pouco . Só depende dele para estar na próxima Copa , vestindo a camisa mais almejada por todos os jogadores , a 10 da amarelinha . Mas ele só depende de si ...


   Em resumo , pode -se dizer que o cara joga quando quer  e esteva mal ns últimas três temporadas porque quis . Isso mesmo .

   Ou o cara , precisa estar em boa fase para fazer isso aí do vídeo abaixo ?

 http://www.youtube.com/watch?v=ZP8ejSUbsug

Um comentário:

  1. Ele deve ter tido suas razões...
    Mas que está bom para ir para COPA todos nós sabemos!

    ResponderExcluir